sexta-feira, junho 17

E para começar as férias, nada como um fim de semana ali prós lados de uma lagoa, com amigos, muitos, e ver o papá a fazer vela.
E nós vamos só lá ter, que 24h naquilo parece-me demasiado para uma barriguda como eu... e vamos, pois! E regressamos para a sesta e para fazer malas....

Segunda feira rumaremos a outras paragens e vai ser sempre a aviar, com muito descanso (espera-se), sestas até mais não, praia, piscina, campo, tudo o que temos direito antes de sermos quatro cá em casa.

Agora vou ali dormir porque na noite passada, para não variar muito, houve xixis a valer, noitada com o Sr. Piolho na nossa cama só porque sim, e muito pontapé e estalada daqueles pés e mãozinhas pequeninas.
E cá dentro? Uma rambóia que me acorda mais ou menos de 2 em 2horas.
Ah pois é.... se a miúda fizer os horários cá fora que teima em fazer enquanto está embutida, estamos mal.... estamos mesmo muito mal... Ai eu...



2 comentários:

  1. Entao boas ferias.
    Divirtam-se e descansem bastante.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boas férias vizinha! Aproveita ao máximo ;-)

    Por estes lados estamos a queimar os últimos cartuxos. Hoje chega ao fim uma agradável semana de férias. Em Agosto há mais :-)

    Agora é mimar o papá que começa a trabalhar amanhã e ainda por cima vai estar fora do país a semana inteira :-(( Amanhã de manhã lá vai ele de avião para bem longe... lá fico eu e a Bonequinha aqui sózinhas toda a semana. Mas já preparei uma agenda bem cheia para nos divertirmos bastante e o tempo passar rápido ;-)

    beijinhos para vocês e aproveitem! ;-))

    ResponderEliminar