quarta-feira, junho 29

Maria Teresa Chiliques

Ai eu....

Não é que agora todo o santo dia me dá para isto!? Começo a sentir as pernas a tremer, a cabeça a andar à roda, a perder o sentido, mal disposta, e se não me sento rapidamente, nem arrisco em pensar no que pode acontecer, mas desmaio é, na certa.

Hoje andava nas compras com o meu piriquito. Tive que sair de uma loja a correr, sentar-me em vários bancos do shopping e ir buscar forças sabe Deus onde para ir ao supermercado, só porque meti na cabeça que ia fazer caril de gambas ao papá. Só não consegui encontrar o côco ralado e foi só com leite de côco mesmo.
Diz que ficou bom.
Eu é que já não aguentava nem mais um minuto naqueles corredores infindáveis....

Depois lá descansei na sesta, fomos à escola do Sr. Piolho e vim de lá emocionada com uma lista de material escolar para comprar. Meu Deus! O meu filho está a crescer, não há nada a fazer... (suspiro)

Tudo pronto: malas feitas, alguma comida preparada, sacos e sacos à porta e um desejo enorme de nos enfiarmos a todos outra vez dentro de água quentinha e areia e tuditudo.

Daqui a uns dias falamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário