segunda-feira, junho 6

Sono?... não, que ideia essa!

Até me ardem os olhos... e o coração palpita mais.... e as costas acusam... e a capacidade de concentração ainda mais....
Tivémos fim de semana cheio. Cheíssimo, aliás.
E os sonos ficaram a meio. As 3 noites não foram em pleno, nenhuma delas, e o sono acumulado é péssimo.
Eu não sei gerir muito bem o sono... preciso mesmo dormir. Agora então, com a florzinha embutida, tanto pior.
Esta noite o Sr. Piolho quis leitinho, quis vir para a cama da mamã, quis conversar. Tudo entre as 5 e as 6h da manhã. Pois...
Andei o dia todo a cambalear e à custa de cafés. Dois. Uma fartura...
Agora estou aqui em esforço, só porque quero ir deitar-me mesmo, mesmo morta de sono para que nem uma mosca me acorde. A ver se consigo pelo menos umas horas seguidas e recupero. Porque a tendência é piorar....
O miúdo dorme, o papá foi jogar à bola. Até a máquina da loiça já está a acabar de bombar, contrariamente ao habitual que é começar por volta da meia noite. Não quero cá barulhos que me possam perturbar.
Isto até já me cheira a obcessão. E é mesmo, irra!

ZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....


Sem comentários:

Enviar um comentário