segunda-feira, julho 11

Back to work

Hoje retomámos a rotina.
Trabalho, leia-se.
E correu bem, mas achei que ia correr melhor.
Cada vez que me levanto da cadeira, vá de agarrar não vá cair, porque afinal a cabeça que trago comigo, parece que não me pertence.... chiliques a toda a hora.... e a miúda a esticar-se e eu a respirar fundo e a contar as horas para o fim do dia.
Já para não falar no elevador e na sensação de "Ai meu Deus que agora é que eu me fico aqui, com esta gente toda a apertar-me e este cheiro a pessoas que me baralha mesmo logo de manhã...."
Doze andares com muitas paragens não é fácil. E sem cadeiras, ainda por cima...
Dos 150 e-mails que tinha, deixei só 4 assuntos por resolver/encaminhar. Foi bom.

Não é fácil, esta recta final, pois que não é, não....

Sem comentários:

Enviar um comentário