sexta-feira, julho 22

Outra estrela brilha no céu....

Esta noite a minha avó A. viajou para junto do meu avô.
E está em paz. E nós também porque sabemos que morreu como um passarinho, sem sofrer.
E o que mais desejo, mesmo, mesmo, mesmo, é que as pessoas de quem eu mais gosto terminem a vida como os meus avós: velhinhos e sem sofrer.
O que é que se pode desejar mais?
Amanhã vamos ao Alentejo, debaixo de um calor abrasador, dizer-lhe o último adeus.
Sodôna Flor que se porte bem, que páre com as contracções porque a mamã vai tentar não se cansar mto e não ter chiliques por causa do calor...

2 comentários:

  1. É sempre triste perdermos os que amammos! Os meus sentimentos.bj

    ResponderEliminar
  2. Lamento imenso!
    Força e muitos beijinhos.
    A mamã Borboleta

    ResponderEliminar