quarta-feira, julho 20

Sónia Brazão


Hoje fui visitar a Sónia Brazão.
É verdade. Fui a casa dela. Ou melhor, da mãe dela.
Nós fomos colegas de liceu e éramos amigas.
Amigas daquelas que trocavam roupa e que dormiam em casa uma da outra.
Juntamente com mais duas, chegaram a chamar-nos "Mosqueteiras".
E hoje, quase 15 anos depois de nos vermos pela última vez, foi como se nos tivéssemos visto ontem.... os nossos caminhos afastaram-se no fim do Liceu. Tenho muitas fotos daquela época, típicas adolescentes, viver tudo com aquela intensidade própria da idade.
E eu hoje, confesso, ia apreensiva e com receio do que ia encontrar.
Mas gostei muito do que vi e tenho a certeza que em breve ela estará de novo no activo, recuperadíssima. Pelo menos é isso que dá a entender. Está muito mais magra, mas as queimaduras estão a curar a um ritmo inacreditável. E a força dela vai tratar do resto.

Hoje foi um dia bom!


Sem comentários:

Enviar um comentário