sábado, julho 16

Tell me something new...

Sem querer estar constantemente a repetir-me, estou farta, farta, farta disto.

Farta do cansaço constante, farta dos pontapés a roçarem as cambalhotas a toda a hora, que chegam a deixar-me indisposta, farta dos xixi's durante a noite que não me deixam descansar horas e horas seguidas, a preparar as noitadas que aí vêm, farta dos efeitos da porcaria do ferro que agora tenho que tomar por causa da anemia, farta dos enjôos que deram as caras e que são uma chatice, farta das digestões paradas que me fazem vomitar, farta da tensão baixa que me faz ter chiliques... enfim, farta disto.

Estou mesmo desejosa de ter a miúda cá fora. É isso.


1 comentário:

  1. Ohhh vizinha, estou a ver que esta recta final está complicada :-(( de facto só uma mulher pode compreender verdadeiramente as tuas palavras... eu sei bem o que é tudo isso... e muito mais... uma pessoa acaba por não ter força nem paciência para nada... mulher sofre, é mesmo...

    Mas é bom que a florzinha se mantenha no T0 mais umas semanas para que venha ao mundo cheia de saúde e com os orgãos todos maduros. Um filho prematuro arrasta preocupações por muitos e longos anos...
    Nós já cá temos uma bela prenda para ela ;-) Vai ser bastante útil para transportar as coisinhas da Srª D. Florzinha!

    Olha, e eu ando aqui que nem posso. Andei a gabar-me mas afinal acabei por apanhar a virose e tenho estado mal. Vómitos, cólicas, um mau estar interior horrivel, dores nas costas, nos rins, por toda a barriga e estomago... bufff, que farta que estou destes bichos que a boneca trás da escola e me deixam completamente ko.

    As crianças ficam boas de um dia para o outro (e ainda bem!) mas nos adultos isto é verdadeiramente penoso. Faz amanhã uma semana que ando mal... e a minha tensão a 9/5 não ajuda nada... ando aqui sem forças e zomza todo o dia. Credo, se me vejo livre deste bicho digo que é mentira! :-(((

    beijinho grande para ti e paciência... já faltou mais vizinha ;-)

    ResponderEliminar