segunda-feira, agosto 8

Paredes meias com a nossa Casa Amarela


A minha vizinha da Casa ao lado também está grávida.
Também vai ter uma menina.
E também está mesmo em final de viagem.
E está com a casa em obras!
OHMEUDEUS! E que obras!
Todos os dias, excepto aos Domingos (va lá!), aquelas almas batem, batem, batem até mais não!
Andam a fazer mais um quarto e uma casa de banho. No andar de cima.
E aquilo que não é nada comigo, mas está a mexer-me com os nervos de uma maneira que ninguém imagina!
Então a miúda, Madalena, parece que é, está mesmo a dar as caras, mesmo a sair do quentinho e sossegado refúgio da mamã dela, e vem aterrar numa casa em obras?!!?!?
Mas anda tudo doido!?!?
Eu que já ando em ânsias só porque ainda não trouxémos da casa da avó, que é já ali, o berço e a banheira e o ovo, eu imagino como estaria com senhores de botifarras a subir e a descer escadas, a carregar baldes de cimento e a baterem todo o Santo dia para terminar o telhado e mais não sei o quê que ainda falta....

Ai Madalena, Madalena, deixa-te mas é ficar mais uns tempos aí embutida que isto aqui fora não está para graças...



1 comentário:

  1. Ter um bébe a caminho numa casa com obras??!!
    Lolol
    É com cada um!
    É como no Domingo passado na praia:
    Uma mãe na praia com as amigas e dois filhos de 2-3 anos.
    Desde as 14hrs na praia, sem guarda-sol, sem chapéu na cabeça, sem t-shirt e sem protector solar.
    Toda a tarde as crianças, assim.. ao sol!
    Enfim!

    ResponderEliminar