quarta-feira, agosto 17

Status


Ansiosa.
É inevitável.
Sei perfeitamente para o que vou, ser mãe de segunda viagem é, supostamente, igual a maior serenidade, mas à medida que se aproxima o parto e o momento de ter a nossa Florzinha nos braços, é escusado dizer que estou descontraída porque estaria a mentir....

Sabendo tudo o que envolve, o que pode correr menos bem, com ela, comigo, os medos que o Sr. Piolho deve sentir quando se aperceber que, afinal, a mana veio para ficar e que passará a partilhar tudo com ele cá em casa... esse turbilhão de emoções não me tem deixado sossegar nos últimos dias.

As noites têm sido muito agitadas.

Stock de sono? Pois sim, está-se mesmo a ver...

O que for será e estamos desejosos de a ter cá fora, mas os próximos tempos não serão fáceis... gerir emoções não é coisa que se leve de ânimo leve.

Ah, e as hormonas, pois claro... essas senhoras que quando espreitam só trazem aborrecimentos...

Buff...


2 comentários:

  1. Umas sestinhas ajudavam bastante. Lembro-me que antes da Leonor nascer eu parecia um urso em hibernação e isso ajudou-me bastante quando ela nasceu, estava fresca como uma alface.
    Vai tudo correr bem vais ver!

    Beijocas e tenta descansar que é mesmo importante.
    Catarina (mãe dos Ls)

    ResponderEliminar