segunda-feira, agosto 1

Uma formiguinha...



... é como me sinto!
Arrumar, arrumar, arrumar.
Arranjar espaço para isto, e mais isto, isto que já não serve, para dar, brinquedos às carradas para os meninos que precisam, roupa para o primo, esta para a Associação, aquela para guardar.
Lavar tapetes, cortinas e por cima dos armários.
São as indicações para Sodôna Nice.
É aquela história de preparar o ninho!
É mesmo!
E cheira-me que falta pouco.
Daí as minhas pressas...

Até no escritório: arquivar, enviar mails com o conhecimento de meio mundo, não me comprometer com assuntos que vão para além da próxima semana...

Fins de semana!? Ah pois, trazer o berço, a banheira, o ovo e a alcofa.
Tudo lavado.
Ah, e o carrinho, mantê-lo dentro do carro.

Ir às compras?
Se calhar não vale a pena encher a despensa, que o papá desenrasca-se bem nessa área.

O creme da barriga está a terminar.
Compro outro ou avanço já para o adelgaçante?
Ah, mas a dar de mamar também não deve dar para grandes cowboyadas em termos de estética hidratante. Digo eu...

E os aniversários que se avizinham? Já comprei os presentes quase todos. O papá lá irá picar o ponto com o Sr. Piolho à tiracolo.

Mais a lista da escola do miúdo que amanhã é fechada, acho eu que ....

Xiiii, tanta coisa na cabeça. O melhor é ir dormir que ainda não tenho, de todo, o sono em dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário