domingo, setembro 18


Por cá, tudo dorme.
Tudo, menos eu.
Eu, que ao fim e ao cabo, sou quem mais precisa dormir...
Deu-me a espertina e nem com a miúda a dormir há quase 2h aproveito para descansar... quer dizer, descansar até descansei, mas de olho bem aberto, a ver um filme, que é coisa, leia-se, que não faço há algum tempo... muito tempo , aliás... portanto, não é propriamente tempo perdido.
Os rapazes dormem sossegados.
O papá bem que precisa, para descomprimir...

Na sexta-feira fomos ao aniversário de um amigo, todos quatro, e quando vínhamos embora, a horas impróprias para uma bebé de um mês andar pela rua, comentámos um com o outro que não pensámos que fosse tão difícil e cansativo, isto dos dois filhos.
Eu tenho para mim que é só enquanto ela não aguentar mais tempo sem comer. O meu cansaço dá-me cabo dos nervos e dou por mim a respirar fundo muitas mais vezes por dia para não ter que desatar aos berros com todos.
Acho que tenho conseguido...
O Sr. Piolho anda muito mais irrequieto, ou então somos nós, e o nosso cansaço, que achamos que sim, que anda a pedi-las....
Ela muita mais rabugenta, ou então somos nós, podres de sono, que achamos que é uma bebé demasiado chorona e comilona e tuditudo.

O cansaço tem destas coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário