segunda-feira, novembro 21

'Bora lá voltar à Vaca Fria...


Primeiro, e só assim em jeito de introdução, isto é o meu blog, por isso eu escrevo nelo o que bem entendo e o que me dá na real gana.

Estamos a falar de bebés e crianças pequenas, minha gente!
Bé-bés-e-cri-an-ças-pe-que-nas!
Onde é que já se viu pretender que bebés e crianças pequenas fiquem autónomas e se sintam independentes (para a vida, ainda por cima!!) pelo facto de berrarem, sozinhas, no quarto, até que assim adormeçam!??!?
Se esses pais não são estúpidos, são o quê!? Hum...?
Chorar até adormecer!?
Até adormecer!?!??!?!
Ring a bell?!

Ohmeudeus!

O assunto morre aqui, sob pena de me irritar a valer logo à segunda-feira de manhã e isso não seria nada agradável.

Pauladas.....

2 comentários:

  1. Só para que fique registado...nós lá em casa somos 4 e chegamos a adormecer todos juntos na mesma cama...não abdico dos 10,20,30 minutos antes de adormecer...e os meus filhos já demonstram muita independencia, auto-estima, amor proprio...tudo e tudo o que duas crianças saudaveis nas idades deles devem demonstrar...amor, carinho, massagens nas costas antes de adormecer nunca serão demais! E será até eles quererem!

    ResponderEliminar
  2. Para mim, quem deixa as crianças adormecerem sozinhas, a chorar, etc...nao sei, mas nao devem saber como è bom, os nossos filhos adormecerem agarradinhos a nos...

    Eu nao trocava por nada!!!

    Enrosca-la a mim, e ficar a sentir a respiraçao no meu peito, o calor do corpinho dela, as maozinhas a deslizarem na minha cara, enquanto lhe faço festinhas no cabelo...è tao bom!!!

    Nao è muito mais precioso, 10 minutinhos assim, durante anos a fio, que 10 minutos de berros e choros, nem que seja por uma unica semana???

    Será que se vive em pleno, ao meter uma criança na cama, dizer ate amanha,virar costas e fexar a porta do quarto??

    E quando crescerem?? A recordaçao da mae a dar aquele miminho???
    E a nossa recordaçao dos filhos pequeninos, dependentes de nos??
    Nao vamos ter...
    Penso eu...

    Enquanto a minha filha quizer (e vai fazer 3 anos)vou deitar-me todos os dias com ela ate adormecer...se um dia nao puder, irá o pai...

    ResponderEliminar