sábado, novembro 5

Natal 2011 # 1


Começou.
Não há nada a fazer.
A partir de agora é que vão ser elas...
Começámos pelos presentes das crianças, que são SÓ 18. De-zoi-to!
Brinquedos.
Caros.
Caramba! Mesmo que se queiram comprar só lembranças, o raio dos brinquedos estão pela hora da morte!

Mas eu adoro o Natal, não há nada a fazer... :)


1 comentário:

  1. Então ainda estás a tempo de aproveitar a Feira dos Brinquedos do Continente que termina AMANHÃ, domingo. Começou hoje e termina amanhã! São pilhas e pilhas de brinquedos com 50% de desconto em cartão!

    Nós este ano vamos optar pela roupa. Vamos dar roupa ou dinheiro à criançada. Este ano não há brinquedos para ninguém. A quantidade de tralha que os miúdos têm é de loucos! E depois acabam por não ligar a nada ou só gostam de meia dúzia... é um exagero.

    Por isso decidimos que em tempo de crise o melhor é optar por algo útil como a roupa que está sempre a deixar-lhes de servir ano após ano! faz sempre falta e se não gostarem trocam por outra peça que gostem mais ou que lhes faça mais falta.

    No Natal só damos prendas às crianças. É uma regra que já temos há alguns anos. Assim podemos comprar prendas melhores para os pequenitos (ou dar o valor em dinheiro) e evitamos gastos superfluos com prendas para os adultos que no fundo não precisam de nada ou nem gostam do que se lhes dá.

    Para nós adultos a melhor prenda é a saúde, o convívio entre a família e a felicidade única que os nossos tesouros nos proporcionam com os seus sorrisos maravilhosos. A alegria com que vivem esta quadra vale ouro! graças a elas tudo isto tem a magia que tem!! o Natal é de e para elas, sem dúvida ;-)

    ResponderEliminar