terça-feira, dezembro 13

Coisas...


Hoje vou almoçar com uma amiga; levo Dona Flor que se vai desfazer em sorrisinhos, como é habitual...
O meu creme da cara está a acabar. A ver se apanho alguma promoção daquelas fantásticas que fazem com que o preço proibitivo do dito não seja assim tãããão proibitivo...
Faltam presentes (ideias, malta, ideias!...) para uma série de gente e não queria que essas faltas passassem para a próxima semana...
Continuo sem presente para o Sr. Meu Marido e sei que ele está farto de tratar de coisas para mim. E isso está a enervar-me assim profundamente...
Esta noite o sr. Piolho não tossiu. Experimentei um xarope novo e, pelos vistos, funcionou. Aqui a desgraçada da Mamã, como não pode ir para além do xaropa caseiro de cenoura com açucar, pois que tossiu toda a santa noite... ai eu...
Hoje é dia de pediatra da miúda. Fazem-se apostas quanto ao peso. São 6! Não, são 7! Ela já pesa 7Kgs de certeza!!! Vamos ver isso... confesso que já ando saturada da cena do saca mama, esconde mama, contar pelos dedos de 3 em 3h... venha lá a papa que a miúda já está capaz! E o leite em pó.... este é que vão ser elas... por experiência própria sei que depois de 4 meses de leite materno em exclusivo, não há leite em pó que entre, assim à primeira, naquela boquinha tão pequenina...
Para a semana os meus sogros festejam 40 anos de casados. Vão reunir filhos e netos numa jantarada. E presente? Mais essa....
Na sexta-feira é o almoço de Natal do escritório. Por acaso está a apetecer-me aquela confusão toda!... :)

E é isto.


Sem comentários:

Enviar um comentário