quinta-feira, dezembro 1

Desejo profundo


Se eu tivesse direito a pedir um desejo, um só, e que se aplicasse apenas a mim, não teria qualquer dúvida sobre o que pedir: conseguir abstrair-me das notícias que oiço, ainda que sem querer, na televisão e não sofrer como se fossem situações que me afectassem directamente.
O mundo é tão cruel, há pessoas tão más, tão horríveis... e eu não me consigo abstrair e deixar de pensar no assunto.
E choro.
E sofro.
E imagino a situação vezes sem conta na minha cabeça... e penso nos meus filhos.
E sofro e choro ainda mais.

Se eu tivesse direito a pedir um desejo, um só, não teria qualquer dúvida sobre o que pedir.


1 comentário:

  1. Concordo... ainda no outro dia me rolavam as lágrimas pela cara enquanto ouvia a notícia sobre os pescadores que estiveram 60 horas perdidos no mar.
    Mas, eu estou confiante que estes tempos que vivemos nos vão ajudar a alterar valores e prioridades: ser mais solidários, mais lutadores e mais humanos.
    Aliás, prova disso é o teu blog: um verdadeiro sucesso!!!
    Cada vez mais as pessoas querem ouvir falar de pessoas como elas, que vivem no mundo real.
    Mais beijos e boa semana para os 4

    ResponderEliminar