quarta-feira, dezembro 28

Ir de férias é muito bom...

... mas regressar a casa é bem melhor...
As mini-férias foram óptimas, um forro-bodó de comida que só visto, as festas nem quero pensar, até porque ainda vão a meio...
Devia ir estender a roupa que pus a lavar quando chegámos, devia ir arrumar os sacos, saquinhos e sacões dos presentes de Natal que estão espalhados aqui pelo rés-do-chão, devia arrumar a loiça da máquina que já lavou, devia abrir as nossas malas e devolver a roupa às gavetas...

Mas não me apetece.

Estou em pijama, dei beijinhos e abracinhos ao sr. Piolho que já dorme, rodeado de alguns dos (muitos) presentes que recebeu e adormeci Dona Flor ao colo.
O papá foi jogar à bola, a ver se queima algumas das (muitas) calorias e, arrisco, Kilos, que ganhou nestes últimos dias.
Eu cá vou dormir. Ler qualquer coisinha e dormir.
Amanhã também é dia e estamos todos cá em casa que é um regalo!

E fotos. Prometo fotos.
Sr. Pai Natal foi (muito) generoso, aqui para a malta da Casa Amarela.
Tenho pra mim que nos portámos todos muit'a bem todo o ano....

Sem comentários:

Enviar um comentário