segunda-feira, janeiro 23

Muito resumidinho:

Piolho em franca recuperação de uma constipação horrorosa que o deitou à cama e o fez faltar à escola e tomar antibiótico pe-la-pri-mei-ra-vez-na-vi-da;

Florzinha fez visita ao hospital da área com uma cena chamada bronquiolite e que teve origem em contágio do mano, pois claro; recupera em casa da avó para a mamã não ter que começar a faltar logo no segundo dia. Pois.

Óptimo regresso ao activo da mamã: novo gabinete, novas colegas, recepção com direito a festa de anos e presente e tuditudo. Entramos devagarinho nos assuntos e já há coisas para acompanhar e cenas para estudar. Pois pois.

Até ver, é isto.

2 comentários:

  1. Imagina agora o stress das mães que não têm apoio por perto (como eu!). Uma pessoa acaba a licença de maternidade, vai trabalhar com o coração do tamanho de uma ervilha por deixar a pequena cria com 5 meses no berçário e passado uns dias o coração fica do tamanho de um bago de arroz porque a pequena cria adoece e começam as stressantes faltas consecutivas ao trabalho. Bufff.. é um horror Teresa, é mesmo :-(

    Quantos antibióticos a minha florzinha tomou nos primeiros dois anos de vida!!! perdi-lhe a conta!

    Felizmente a teoria que depois ficam mais fortes é verdade. Felizmente agora nada lhe chega. Depois de tanta maleita ficou com um sistema imunitário à prova de bicharada!

    Beijinhos para vocês e boa semana ;-)

    ResponderEliminar