quinta-feira, janeiro 19

Neurótica?!

Não sei se é do cansaço acumulado das noitadas valentes, não sei se é por ser (já) amanhã que recomeço a trabalhar ou se é porque o papá se tem queixado de umas palpitações fora do normal, esta noite, que tinha tudo para correr bem melhor [entre a 1h e as 6h30 não houve barulho na Casa Amarela], tive um pesadelo horrível.
O papá tinha morrido.
Chorei, chorei, chorei, acordei a soluçar agarrada a ele, que me sussurava "pronto, pronto, já passou, já estás acordada..."
Claro está que depois para voltar a adormecer é que foi o cabo dos trabalhos.

Até estou mal disposta....

6 comentários:

  1. Dizem que sonhos desses é darem anos de vida a quem sonhaste isso.

    Calma foi só um pesadelo.

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Dizem que sonhos desses é darem anos de vida a quem sonhaste isso.

    Calma foi só um pesadelo.

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  3. São ansiedades normais tendo em conta esta fase de transição pela qual estás a passar. Tenta ter calma e vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar
  4. Sonho horrível, Teresa!
    Mas às vezes sonhamos assim coisas parvas, sem nexo...
    Beijinhos

    ps - bom regresso para amanhã e que sorte é 6ª ;)

    ResponderEliminar
  5. Credo vizinha! que horror :-(
    Isso é mesmo stress... nestas fases de stress uma pessoa sonha, ou melhor, tem pesadelos com aquilo que mais nos atormenta. Mas o G que vá ao médico... essas palpitações... é melhor ver o que se passa.

    Um dia destes também vive um pesadelo semelhante, mas estava acordada! O Ricardo passou a semana fora do país em trabalho e quando regressou a Portugal estava um temporal medonho. Foi há uns dois meses, ficou tudo inundado aqui por Lisboa e arredores. Estava uma trovoada horrível e ele no avião. E eu aqui em casa sózinha com a Rafaela. Olhava pela janela e só pensava no pior! Estava com o coração do tamanho de uma ervilha e a fazer um esforço para manter a calma, para não me lavar em lágrimas, para não preocupar a piolha... quando o vi chegar a casa nem queria acreditar...

    ResponderEliminar
  6. Dizem que esses sonhos duplicam a vida, anima-te.

    ResponderEliminar