terça-feira, janeiro 24

Num flash...

A birra matinal do Sr. Piolho, depois de uma noitada de D Flor, fez com que de manhã não conseguisse fazer nem metade daquilo a que me propus.

Resultado, voei até casa na hora de almoço e em 20 (longos) minutos:

- tirei a loiça da máquina e pus a do pequeno almoço;
- apanhei roupa estendida;
- dobrei a dita;
- enchi e programei a máquina para que lave lá mais pró finalzinho da tarde;
- engoli um prato de massa de bacalhau e uma banana;
- fui a casa da avó ver a princesa que, tal como o irmão da idade dela, amuou com a mamã e ontem, em casa, nem um sorrisinho me deu.

Bolas... e agora vou atirar-me a uma série de assuntos que já estacionaram aqui na secretária. Daqueles bons, mas bons, para eu dar cabo num instante!

Sem comentários:

Enviar um comentário