quinta-feira, fevereiro 16

Amanhã

O papá é operado às 8h da matina, pela fresquinha, portanto.
Quando sair de casa com os dois miúdos, muito provavelmente, já ele está despachado da coisa.
Depois de os deixar, sigo para o hospital.
Pela tardinho há o desfile de carnaval do sr. piolho, ao qual não me permito faltar.
Hoje havia pediatra dela, onde, penso eu de que, lhe passariam a ser atribuídas sopas ao jantar. Adiei. Claro. Para a semana há mais.
Tenho que ligar ao padre que estou em falta.
Tenho que ir cortar o cabelo.

E a minha vida é isto.
Não me posso queixar. Muito.

4 comentários:

  1. Vai correr tudo bem!
    Em Julho também a nossa "vidinha calma" saiu de repente da rotina...também num jogo de futebol o pai cá de casa rasgou o tendão de Aquiles e foi operado de urgência!
    Força e um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. olá teresa,
    passámos para desejar que corra tudo muito bem ;)
    abraço grande

    ResponderEliminar
  3. Que tudo corra pelo melhor vizinha!
    Fico a torcer por isso ;-))

    beijinho grande*

    ResponderEliminar