terça-feira, março 6

Atentem o lindo quadro:

Mamã com 39 graus de febre, a tremer de frio e com os olhos semi-serrados, podre e com dores em todo o corpo.
D. Flor só quero o minha mãe, só quero a minha mãe, só quero a minha mãe, também ela a arder em febre.
Sr. Piolho, com uma energia incalculável, aos pulos e aos gritos, a contar o dia de escola, ai papá olha aqui a cambalhota que aprendi!
Dom marido-maneta, mesmo de braço ao peito, estendeu e apanhou roupa, fez o jantar, deu banho ao miúdo e deitou-o. E fez as coisas bem feitas porque hoje de manhã estava tudo no seu devido lugar...

E é isto.
Bonito de se ver, portanto.

Hoje estou aqui sabe Deus como, mas há coisas para despachar nos próximos 10 minutos, findos os quais me vou enfiar na minha caminha, a suar em bica e a emborcar ben-u-rons como se não houvesse amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário