quinta-feira, março 1

Felicidaaaaaaaddddeeeeeeeee!!!

Não caibo em mim de contente!
Uma grande, grande amiga disse-me ao almoço que está à espera de bebé!
Dei um grito! Pus o restaurante todo a olhar para a nossa mesa!
Porque eu sou assim: não consigo evitar e esconder emoções!
E a minha vontade era ter entrado numa loja de roupa de criança e ter comprado logo um presente! Mas não posso nem devo.
Agora é um mês de cada vez!
E este bebé tem muita sorte em ter ido parar àquela barriguinha!

Ai que só me apetece gritaaaaaar!!!

hehehehhehehehehehe

1 comentário:

  1. E eu... tou tão contente, tão contente mas tão contente com um sorriso do tamanho do mundo na cara...até o meu chefe me perguntou se eu tinha ganho o euro milhões:)

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e não podemos esquecer do pai que fez a sua parte:)

    há muito tempo que não me sentia tão euforica:)

    ResponderEliminar