segunda-feira, abril 2

Jantar de Resoluções

Há 9 anos (bolas, já!?) fui com mais 5 amigas ao Brasil.
Estava em processo de divórcio, pelo que essa viagem representa a viragem na minha vida.
Foi uma animação pegada e deixou marcas e rotinas para sempre.
Uma delas é o jantar que repetimos todos os anos. É hoje.
Rumamos a um qualquer restaurante da moda, levamos presente para troca e abrimos o envelope cuidadosamente selado no ano anterior: o envelope das resoluções para o ano seguinte.
Normalmente reunimos pela altura do Natal. Este ano é na Páscoa porque no fim do ano havia dois bebés muito pequenos, entre eles a minha Flor, pelo que decidimos adiar.
Confesso que não me recordo muito bem das minhas resoluções para 2012, mas estou eufórica por logo... mesmo, mesmo! Sei que há resoluções que foram fielmente cumpridas por algumas delas e que vão ser esmifradinhas à mesa! (sorriso)

Hoje a minha hora de almoço vai ser passada à procura do presente para a troca. E a comprar qualquer coisa nova para estrear na Páscoa, já agora... :)

1 comentário: