sábado, abril 7

Quando se tem filhos, deixa-se de dormir...

Não sei se é ditado popular ou apenas frase feita, mas aqui a nós, à malta da Casa Amarela, aplica-se lindamente!
Noite após noite, ora um ora outro, os seres com menos de um metro de altura, não dão sossego...
Noite sim, noite não (é mais ou menos uma noite assim-assim, outra noite para lá de horrível...) é ver-nos levantar, de hora a hora, ou pelo menos assim dá a impressão, ora tapa um que choramingou, ora põe a chucha na outra que acusou, ora de rabo alçado à procura da almofada de um, ora de olhos semi-fechados a aquecer água para o biberão da outra...

É impossível que isto não destrua muitas célulazinhas dos nossos cerebrozecos... enfim, podia ser pior...

(bocejo...)

2 comentários:

  1. Do mesmo mal me queixo eu, acho que é por isso que tenho filhos de 5 em cinco anos, as noites matam-me.

    ResponderEliminar
  2. tell me about it bah... se do 1º que levou anos a não dormir as noites, agora assim que amocha dorme a noite toda, do mais novo vejo-me no mesmo pesadelo... bolas que eu já n sei o que é dormir há anos!!!

    bjs

    ResponderEliminar