segunda-feira, abril 16

Remember...

Para quem não tem acompanhado a história interminável do meu pé, o que para aqui tenho é uma porcaria de um nervo inflamado, há anos, hãm!, que dói comó caraças e que não me dá sossego.
Já fui a uma médica fisiatra, a três ortopedistas e tive sessões de fisioterapia em dois sítios diferentes, num dos quais chorei de dores, mas acho que fez com que o dito desinflamasse um bocadinho... com a gravidez deixei de ter dores porque os ligamentos estão, naturalmente, mais largos.
Um dos diagnósticos foi um tal de "Neuroma de Morton", mas o comum dos mortais chama-lhe "quisto do nervo".
Está alojado entre o segundo e o terceiro dedinhos e não se vê NADA à vista desarmada. Só com ressonâncias. Sim, claro que já fiz a dita, mais raio-xizes e afins...
Estou cansada e a ver se é desta que me livro desta porr*
Basicamente, é isto.

1 comentário:

  1. Ahhhhhh.... bom... tás lixada é o que é :p

    espero q este te trate do pé de vez então!

    jokas

    ResponderEliminar