quarta-feira, maio 30

Ai o chefe, o chefe....



A minha colega de gabinete está de férias.
No México.
Hoje enviou um mail com uma foto dela na piscina a beber um cocktail qualquer, e nós ficámos todos verde como o Cocas. De inveja.
Vai daí o meu chefe, que é danado para a brincadeira, pediu-me uma foto minha na praia ou na piscina, fechou-se no gabinete a rir baixinho e de repente eu recebo um mail, direccionado à colega ausente com o meu conhecimento, com uma foto de nós os dois, completamente furjada e a ver-se perfeitamente que é uma colagem manhosa, numa piscina, com o seguinte texto:

"Aqui também estava muito calor e por isso decidimos ir refrescar para uma piscina qualquer perto de nós!"

Isto contado as pessoas não acreditam, mas passou-se agora mesmo!
E é ele um distinto advogado da nossa praça!

Ahahahahahahahha

2 comentários: