sexta-feira, maio 4

Curtas:



Sobre o Pingo Doce:

Bem haja aos senhores que inventaram a campanha! Cinco estrelas! O povo precisa é de coisas destas, para animar e poupar. É o chamado "dois em um". A mim, até ver, não me apanharão em tamanha balbúrdia, mas não digo desta água não beberei e o futuro a Deus pertence...

Sobre a Playboy:

Se eu mandasse, tinha escolhido a Catarina Furtado.

2 comentários:

  1. do pingo doce, só soube no mm dia á noite pelo telejornal e tive pena, além de já ter feito as compras do mês (logo estorei quase o orçamento para ohiper) queria comprar fraldas á bruta pró pikeno e assim olha fiquei a chupar no dedo... por aqui disseram q n houve grandes estragos, fecharam a loja mais cedo mas tb é uma loja pequena é normal q fica-se sem stock num instante!

    já a playboy tou á nora, ainda n apanhei essa!

    jokas

    ResponderEliminar
  2. A campanha é óptima mas o dia escolhido para o efeito não foi o mais correcto. Se eu mandasse ninguém trabalhava no dia 1... mas já não se respeita nada, é o mundo em que vivemos. A mim é que não me apanham nessas confusões! tenho pavor a multidões ... há um problema qualquer e gera-se o caos.

    Em relação à Catarina Furtado tu até podias mandar, ela é que nunca aceitaria pousar ;-) É uma mulher notável, uma das figuras públicas portuguesas que mais admiro.

    ResponderEliminar