quinta-feira, junho 21



Só para dizer que acho inacreditável os pais que vão de férias de Verão sem os filhos.

Era só. Obrigada.

6 comentários:

  1. Eu não era capaz... nem 1 dia, knt mais as férias todas... mas, cada um é k sabe...

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca fui de férias sem as minis...Mas ía (quando tinha mais dinheiro) alguns fins de semana com o marido namorar! Quando se vive longe de quem quer que seja que nos possa dar um mãozinha, nem que seja para irmos ao cinema, e passamos meses e meses sem poder ir sequer jantar fora os dois, sabe muito bem estar a dois! Por isso, só sabendo o que as pessoas têm atrás de si posso fazer juízos de valor sobre o irem de férias sós! Podem precisar de um tempo a dois, mesmo por necessidade da relação, podem estar muito muito cansados! Eu nuca fui nem irei, em princípio, porque morro de saudades, mas não me choca a ideia, assim, sem mais informação!

    ResponderEliminar
  3. O que é válido para uns não é válido para outros.
    Crianças amadas, saudáveis mental e fisicamente e, acima de tudo, felizes, são fruto das mais variadas educações e formas de estar na vida. Inacreditáveis são os juízos de valor e ideias preconcebidas, que na verdade são um péssimo exemplo para os nossos filhos.

    ResponderEliminar
  4. É assim, sinceramente, não acho mal... claro não estou a falar de férias completas do género 2/3 semanas... mas um fim de semana prolongado, uns diazinhos a sós não faz mal a ninguém... e se eles ficarem num sitio que lhes agrade bastante, tb acho saudável... ainda hoje tenho recordações maravilhosas das férias na casa da minha avó no alantejo sem os meus pais... era uma alegria!

    Acho que em tudo, desde que haja um limite, é saudável! mas cada um sabe de si obvio :p

    boas férias, para a semana sou eu eheh

    ResponderEliminar
  5. Eu sou da opinião que nada é inaceitável quando o objetivo é protejer o enorme bem que é familia, e isso depende de familia para familia e de pai para pai!
    ás vezes para bem de todos passar uns dias sem os filhos pode fazer a familia mais feliz!
    Como diria minha sábia avó, cada um sabe de si e Deus de todos!

    ResponderEliminar
  6. Teresa se vivesses aqui no Algarve então é que ficavas chocada, porque aqui quase todos os infantários estão todo o ano abertos, porque no verão se trabalha mais e tal, mas as crianças que ficam 12 meses seguidos no infantário não são filhos desses que estão a trabalhar, mas dos outros que argumentam, eles depois nem se lembram. Tambem gosto como tu férias a 5 sim todos, mesmo o de 19 anos vai connosco e adoraaaaaa. Se calhar lembra-se que sempre o levei.

    ResponderEliminar