quarta-feira, julho 25


Hoje tive uma daquelas horas de almoço alucinantes.

Mal saí, fui levantar uns calções para o Sr. Piolho que tinha deixado encomendados na Lanidor Kids para completar a toillette para o grande dia, a fazer o pandã com a mana-querida.
Passagem a voar pelo supermercado para comprar pastilhas para a máquina da loiça, panquecas, rolos de cozinha e leite com cereais. Não levei a lista escrita e esqueci-me dos rolos de cozinha.
Tinha marcado manicura e depilação, ao nível das virilhas e perna, e ainda queria tentar ir cortar o cabelo.
Gani, do verbo ganir, com a porr* da depilação porque decidi arrojar.
Armada em esperta, é o que é...
Fui pôr mais moedas no carro e arrisquei o cabeleireiro. Vazio. Mas vazio MESMO!
Demorei 20 minutos a lavar e a cortar. Voltei ao meu velho e fiel escadeado. Andava sempre de ganchos, com ar pouco amanhado e em lado nenhum com o tal aspecto com que sonhava do cabelo-todo-ao-mesmo-nível-alinhadinho. Isso é para quem tem cabelo liso, que não é, de todo, o meu caso.
Agora sim. É lavar e pôr ao luar :)
Cheguei ao escritório 1h40 depois de ter saído.
E o almoço?
Pois. Uma colega ofereceu-me uma ameixa e outra um corneto.
Não é uma alimentação saudável, é certo, mas um dia não são dias! (sorriso)

Sem comentários:

Enviar um comentário