segunda-feira, julho 30

... vai ser dia de festa...


Andamos todos, há dias, ansiosos com o dia de amanhã. Acho que até a miúda já se deve ter apercebido que vai acontecer alguma coisa verdadeiramente importante!
Amanhã o Sr. Piolho, o meu filho lindo, festeja 4 anos de vida.
Quatro anos!
Ao jantar relembrámos, como também o fizémos no ano passado, todos os passos desde a hora do jantar de há 4 anos atrás, até ele dar as caras ao mundo.
E ele a ouvir e a fazer perguntas e a imaginar a coisa...
E agora que eles dormem, eu e D. Papá andámos numa azáfama incalculável a preparar as duas festas de amanhã: confirmar horas de entrega dos dois bolos. enfeites de um deles a postos para serem contruídos em cima do dito. velas e fogo de artifício. saquinhos com lembranças e gomas para a festa da escola. big presente surpresa para desembrulhar por todos os meninos da festa maior. ovos cozidos e colheres para a corrida de ovos. dois alguidares para o jogo da corrida em equipas da moeda entre os joelhos. sacas para a corrida dos sacos. taças, copos, talheres e pratos de plástico colorido. chapéuzinhos e faixa gigante que dizem "PARABÉNS VASCO". apitos e foguetes de confetis. rifas e respectivos brindes. bolas para atirar e acertar (ou não!) nos alvos. manta de pic-nic, mesas e cadeiras. enfeites para pendurar nas árvores. mil presentes embrulhados. toillette igual à mana.

Acho que nem vou dormir com a excitação...

1 comentário:

  1. Ainda parece que o estou a ouvir chorar no andar de cima ;-)).... como o tempo passa... é incrível!

    ResponderEliminar