terça-feira, julho 17

WHAT???



A minha colega esqueceu-se de ir à reunião da escola da filha.
Como é que isso é possível??, pergunto eu...

Eu ainda me espanto com estas coisas....

(suspiro)

4 comentários:

  1. Nada que me espante...eu trabalho em 3 sítios diferentes, tenho 2 filhas com menos de dois anos de diferença, o meu marido trabalha a 50 kms e sai mais cedo que eu de casa...sou eu que trato de tudo delas...este ano, a fazer Mestrado, ao fim de 16 anos de ter acabado as andanças universitárias, sem pais perto para ajudar, esqueci-me que a minha mais nova tinha uma visita de estudo e tinha de estar na escola meia hora mais cedo...chorei baba e ranho quando lá cheguei, não vi ninguém na salinha e vi que a minha menina ía ficar noutra sala! Mas acontece!!! A cabecinha, sobretudo a partir de uma determinada idade, não dá para tudo!

    ResponderEliminar
  2. Quando fores a uma reunião da escola , e perceberes a seca e treta que aquilo é, porque "não podemos falar dos miudos individualmente" hás-de perceber!!! as reuniões de pais deveriam ser pessoais e a horas! já que tanto pai entra já passado meia hora de começar... eu quero saber do meu filho como ele se está a dar na escola quais as suas dificuldades e afins, quero lá saber da proxima viagem de estudo e qt custa e que precisam de dinheiro prás copias, AGAIN!

    enfim... não me espanta nada!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que eu também me espanto Teresinha! eu posso esquecer-me de muita coisa mas nunca me esqueço das coisas que dizem respeito à minha filha. O dia que isso acontecer é porque pirei de vez! :-))))

    Eu sou das que anda sempre de agenda atrás onde escrevo a minha vasta lista de tarefas diárias para facilitar o trabalho ao meu pobre cérebro que tem sempre tanta coisa em que pensar ;-) mas o que diz respeito à Luzinha nem preciso de escrever porque fica tudo registado nos neurónios!

    beijokas e BOM DIA ;-)

    ResponderEliminar
  4. Para já não falar nos pais que levam quatro meses para comprar e levar para a escola o livro de fichas que a educadora pediu na reunião do principio do ano lectivo!!!.... a minha filhota já tinha o livro a meio e muitos colegas ainda nem o tinham levado para a escola! eu fiquei parva quando soube disto!... como é possível? enfim... sem comentários...

    ResponderEliminar