sábado, agosto 11

Saturdays


Hoje o programa foi outro... não rumámos ao Ribatejo, como temos feito (quase) todos os fins de semana desde que o calor se mantém como é suposto, mas sim ali para os lados da linha.
Eu sou de manter e alimentar amizades. Acho que já o disse e redisse por aqui. Assim sendo, fomos convidados para a festa de um dos filhos de uma amiga minha dos tempos da escola primária. Uma amiga cujo reencontro ocorreu uns bons 10 anos após terminarmos o liceu, onde nos víamos de quando em quando, mas sem grandes confianças, mas que a vida aproximou por altura do meu divórcio. E não mais nos afastámos. Ela é médica e tem dois filhos. Andámos grávidas ao mesmo tempo: eu do meu mais velho, ela do mais novo. Hoje ajudá-mo-lo a apagar as 4 velas e foi uma delícia: a casa tem piscina por isso foi tudo muito descontraído e de chinelo no pé. Esteve calor que se fartou, os meus piolhos deram tantos mas tantos banhos que adormeceram no caminho para casa e ainda não acordaram. E já lá vão um par de horas...

Sem comentários:

Enviar um comentário