quarta-feira, setembro 5

Da parva que há em mim...


Se há dias menos animados, mais cinzentões e, sem nenhuma razão aparente, nos fazem tremer o queixo e de choro fácil, hoje foi um desses dias (parvos).
Os finais de tarde não têm sido fáceis, o trabalho tem apertado, o horário aumentado, a rotina do leva e traz à escola e à avó, hoje és tu, amanhã sou eu, não te esqueças de os ir buscar, e traz a mochila e a chucha... não tem sido pêra doce. A ajudar, na sala do pequenote já não se dorme a sesta e tem sido um festival de birras (diárias) de sono.
O jantar é uma coisa assustadora, há concursos para ver quem grita mais e consegue pôr a mamã com os cabelos em pé...
O banho transforma a casa de banho num balneário público, com água a escorrer pelas paredes e pelo chão... mais gritos e sentem-se e levantem-se e já chega a toda a hora...
E é isto.
Hoje foi um dia especialmente parvo.
E agora a olhar para os jogos para-olímpicos ainda me sinto mais parva.

Ai eu...

1 comentário:

  1. Aqui em casa são quase todos os dias assim. O esforço que eu faço para não perder as estribeiras...e eu nem tenho um anoô ou uma avó por perto para me aliviar um bocadinho. Há dias de doidos!

    ResponderEliminar