sexta-feira, setembro 7

Uma hora e meia, irra!


Uma hora e meia foi o tempo que demorámos, a sussurrar para não acordar a miudagem que dorme há horas, a encher um malão (malão mesmo malão...), uma mala piquena, uma mochila e uma mochilinha. Mais a minha mala-das-férias. E ainda não pusémos as bolachas e iogurtes, que esta malta quer lanchar a toda a hora!
Parece-me que não nos esquecemos de nada. Inclusivé já fomos avisar o vizinho do lado que nos vamos mañana por la mañana...

Tenho tanto sono mas desconfio que não devo dormir grande coisa, com tamanha excita... (sorriso)

Fiquem bem, vocês, meus amores, tenham uma boa semana de trabalho (hihihihihi) que eu nem me devo aproximar de um computador.... buff...

Adiós! :)

2 comentários:

  1. Olha perdi o mail que estava a escrever... não sei se seguiu...

    Como eu estava a dizer:

    Que inveja da boa! Aproveitem muitoooooooooo!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar