quinta-feira, outubro 18

Diversos


Ando a 200kms/h.
Tenho roupa para arrumar que apanhei da corda na 2ª feira.
Ainda não organizei os sapatos pós-verão e esta chuva repentina está a enervar-me bastante.
Hoje rendi-me e calcei botas.
O que tem que ser tem tanta força...
A escritura de ontem correu bem, eu entrei muda e saí calada, feita parva, parecia que ia para um exame oral e até uma borbulha se me rebentou na cara!
Hoje há outra, mas o comprador é um borracho! se a notária for das estúpidas, o cenário compensa... (sorriso)
Ainda tudo dorme. Ontem a hora de deitar atrasou uma hora e tal porque foi dia de reunião da escola e jantar em casa dos avós, o que, durante a semana, não é suposto...
Mini-futebol, hoje, debaixo de chuva, não me parece...

E é isto.

Ah, e a minha filha descobriu o mundo maravilhoso dos puns no banho! Eheheheh

1 comentário: