segunda-feira, outubro 1

Ora então muito boa noite a todos vós!


Por aqui ainda andamos um bocadinho em modo zen-pós-férias-a-dois.
As saudades apertaram muito, cada vez que falávamos com eles ao telefone (quer dizer, com ele, porque ela ficava calada e muito séria, contava a avó...) as lágrimas tendiam a cair, feitas parvas, é duro estar longe dos pintaínhos e tal e coiso, mas foi tããããão bom!...

Muito passeio, muita pizza, muito gelado (ai, os gelados....), muito sossego na mona.

Alugámos uma motinha, como não podia deixar de ser, porque em Roma, sê Romano! O trânsito é o caos, mas D. Papá safou-se, e bem, por entre os malucos, era maluco também, ora pois! Diz ele que cometeu mais infrações em 3 dias do que em não sei quantos anos de carta!

Levámos imensas dicas de malta que já lá tinha ido, pelo que não houve o chamado "barrete" em coisa nenhuma: restaurantes supimpas, para lá de românticos, as melhores-das-melhores geladarias do mundo, circuitos escolhidos a dedo, tudo pensado ao pormenor.

O momento das férias, o auge, foi quando, à saída do restaurante onde jantámos, começámos a ouvir um senhor a tocar no acordeão a valsa italiana com que dançámos no nosso casamento e que com ela abrimos a pista.... um amor!

O regresso foi o piorzinho porque o avião atrasou "só" uma hora e meia e em vez de chegarmos a casa a horas de abraçar a pequenada, já os dois dormiam. Os avós tiveram a feliz ideia de os trazer diretamente para a Casa Amarela e deitá-los nas suas caminhas.
Hoje de manhã a festa foi grande, muito abraço e beijo, presentes e histórias para contar.

Ir é bom, mas regressar é sempre tão melhor....

Prometo mais fotos, mas agora tenho que ir estender a roupa que diz que esta semana o sol anda por aí e é aproveitar, é aproveitar...



2 comentários:

  1. Giros pá...e roma ai Roma. E fins de semana a dois?? que saudades...estão prontos para mais 6 meses...beijos nossos

    ResponderEliminar