quinta-feira, novembro 29

A ben-u-ron...



... é como se aguenta, esta aqui que vos escreve.
Dói comó caraças!!
Estiquei o pernil, descontraí até poder, mas a partir do momento em que senti o spray do gelo e o início da picada, pronto... dorida até mais não, côxa, dormente toda a manhã, até ao joelho, um horror...
E o Sr. Dr. Ortopedista, o que parece Santo por me tirar as malditas dores, diz que não me pode prometer milagres e que os 5 meses sem dói-dói que passaram podem não se repetir desta vez... porque em medicina nada é certo, porque nestas coisas não se podem fazer promessas, porque 100% é coisa que nos médicos não existe. E rebéu-béu...
Aguardemos então.

Fui trabalhar de chauffeur, regressei de chauffeur. Foi a parte agradável da coisa...

1 comentário:

  1. Andei aler o teu blog e não descobri (falha minha eu sei) o que tens na perna, e como eu estou mal de um joelho gostaria de saber se é a mesma coisa, podes dizer-me?
    Obrigada
    beijinhos

    ResponderEliminar