terça-feira, novembro 20

A mamã está doente...


É verdade, aqui a mamã está de cama, com direito a falta ao trabalho e tuditudo.
Toda a Santa Noite isto parecia o Exorcista: vomitei tudo o que tinha e o que não tinha nestas entranhas e, tendo em conta que não jantei porque já me sentia assim a atirar pró indisposta, o almoço veio dar as caras umas 5 vezes! E toma lá mais hamburguer, e agora toma lá as batatas, e depois, olha, o kiwi, mais o chá da noite e mais espuma e o catano!
Um amor de se ver, portanto!
E assim foi: papá a despachar a criançada pela manhã enquanto eu me arrastava para mais um convívio com Sodona Retrete, e o resto do dia num dormitar de quem está em baixo de forma.
É assim que me sinto: em baixo de forma.
A avó diz que é o tal vírus que a pequenada apanha nas escolas. E que quer é sopas e descanso.
Pois que amanhã é dia de bulir a sério e não vai haver vírus que me safe.
Tenho mesmo que ir porque há momentos em que somos insubstituíveis. Que mais não seja para não ter que adiar uma escritura em que estão envolvidas muuuuitas pessoas, que vêm de longe, de muito longe, e era tudo uma maçada...

Agora vou enroscar-me no sofá até virem os meus amores mais pequeninos dar miminhos com aquelas mãozinhas lindas!

2 comentários: