quarta-feira, novembro 14

Estado das coisas aqui pelo Sítio:


Ora bem, por partes...
A miudagem está toda adoentada: ele arraçado de exorcista, vomitava em jacto cada vez que bebia leite. Isto ontem. Hoje asilou em casa da avó, feliz da vidinha, a recordar velhos tempos e, parece-me, já está rijo que nem pêro!
Ela, com uma carraspana daquelas como gente grande, com direito a olhos lacrimejantes, tosse a toda a hora, ranhito a cair e um humor dos diabos.
E as noites?
Pois.
É melhor nem referir.
Se não tivéssemos duas noites de stock, armazenadas por terras londrinas, eu queria ver como é que andávamos a trabalhar, com estas noites maravilhosas que temos tido.
Por falar em trabalho, na segunda-feira entrou em vigor a nova Lei do Arrendamento e aqui a mamã tem feito pouco mais se não estudar.
As diferenças não são assim tantas, mas tenho que saber os pormenores na ponta da língua, o que ainda se revela longe de acontecer, principalmente tendo em conta que o nível de concentração que uma pessoa tem com poucas horas de sono é o que se sabe... (suspiro)
De resto, as obras cá andam, a passo de caracol, e já nos habituámos ao caos em que vivemos: móvel das toalhas de banho encostado à mesa da casa de jantar, cestos de medicamentos empilhados por cima da cómoda no quarto do Sr. Piolho, materiais de construção espalhados por toda a casa.
Enfim...
O meu pé, sim, esse mesmo, voltou a dar sinal.
É verdade.
Como não estou para isto, já marquei consulta e na sexta-feira, logo pela fresquinha, lá vou queixar-me ao Dr. que a pica foi muito boa, sim senhor, mas que o efeito só durou 5 meses. E que assim não vale. Se é para ir à faca e cortar o mal pela raíz, então vá, vamos embora!
Caramba...

Sem comentários:

Enviar um comentário