quinta-feira, novembro 8


Hoje vou iniciar uma busca por um cabeleireiro que faça alisamentos.
Não me interessa se são escovas progressivas, se são a laser, a quente ou a frio.
Vou pesquisar até mais não.
Preço e duração do trabalho, são os fatores a considerar.
Nem me interessa muito se dura 2 ou 4 meses, até porque o meu cabelo demora horrores a crescer, por isso... manter-me sentada e sossegada um par de horas numa cadeira de cabeleireiro é que é coisa para me pôr os nervos à flor da pele...
E não, não tenho carapinha.
Estou é um bocado farta de andar despenteada...

1 comentário:

  1. babe b+no site forretas tens sempre imensas ofertas fixes de alisamentos em salões em Lisboa, vale muita a pena. nos aqui em casa só compramos aí...fica beeeemmmm mais barato. beijos nossos

    ResponderEliminar