quinta-feira, novembro 15

Londres em imagens:








9 comentários:

  1. Esta noite sonhei que estava em Londres...será que algum dia lá vou pôr os meus delicados pés?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que não hás-de ir? A viagem não é cara! O pior é o resto... mas é tudo uma questão de prioridades!
      Há quem deixe de comer para viajar! :)
      Boa sexta feira!
      Bjss

      Eliminar
  2. Que lindos os dois :)
    Parabéns pelos cinco anos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá Teresa ontem deixei cá um comentário sobre umas questões sobre Londres, nao recebeu?? Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosa, não, não recebi nada seu! Quais eram as suas questões? desculpe só responder agora, mas este comentário passou-me... um beijinho e uma boa semana para Si!

    ResponderEliminar
  5. olá Teresa, gostaria de saber que monumentos a teresA me recomendaria para ver num fim de semana prolongado de 3 dias, restaurantes e o hotel em que ficou e se foi em los cost:) queria fazer uma surpresa ao marido e preciso de dicas

    ResponderEliminar
  6. Olá Rosa, ora bem, como não foi a nossa primeira vez, aproveitámos para fazer um turismo diferente e vimos coisas que das outras vezes não tivémos tempo de ver... há um conjunto de coisas que são imperdíveis e que se podem fazer a pé e, obviamente, de metro: Big Ben, o parlamento, a cadedral de Westminster, Buckigham Palace, Trafalgar Square, Picadilly Circus, as ruas mais comerciais e conhecidas, como a Regent Street, Oxford Circus e Oxford Street, a rua de compras mais famosa de Londres.
    Imperdível é um passeio no Hyde Park.
    se tiverem tempo, nao deixem de ir ao mercado de Convent Garden, mto turístico e ao Bairro de Notting Hill, onde tb há um mercado ambulante de antiguidades.
    Há muitos sites onde se podem guiar.
    EM relação ao Hotel, não lhes vou indicar aquele onde ficámos porque foi a verdadeira espelunca... nunca tínhamos ficado num hotel tão mau e tivémos mm azar. Marcámos no Booking, como fazemos sp, mas com pouca antecedência e Londres está sp cheia. O truque é marcar com a máxima antecedência possível... aconselho um hotel de 3*, na zona mais central, a linha azul do metro. Das outras x que fui fiquei no Imperial Hotel. É mto bem situado e tem todas as comodidades que se estão à espera num hotel de 3*.
    Em relação à comida, lá é tudo caro... preparem-se para pagar, pelo menos 15 euros por pessoas... em Covent Garden há uns restaurantes típicos em conta para o turista e em China Town, o bairro chinês, tb.
    Vão adorar. Vale muito, muito a pena.
    Depois conte!
    Beijinhos e já estou com inveja de não ir outra veeeezzzz..... :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada Teresa :) as suas dicas ja estão mó meu bloco de notas e irei começar analisar os hotéis e ver na net as indicações para as visitas de forma a nao perdermos muito tempo a decidir depois o que fazer

    ResponderEliminar