quarta-feira, dezembro 26

Agradecimentos:


Obrigada, Dear Santa, pelos collants tão quentinhos, pela mala preta e graaaande, mesmo como eu queria, pelo perfume e creme, que me fazem voltar a cheirar como no dia em que casámos, pelo casaquinho e pela camisa e calções, tão lindos, todos, que estreei ontem e tão linda que eu estava, pelo pijaminha da Hello Kitty, um amor, que quentinho, tão fofinho, pelos chocolates, os meus preferidos, ora branco, ora preto, pelo fio de prata, maravilhoso, para poder pendurar, outra vez, os meus amores ao peito, pelas botas tão modernas, e transparentes, com o lacinho da ordem, mesmo catitas, pelos três pares de brincos, pela caixinha, mesmo a que gostava, para guardar os ditos, toda cheia de divisões [ai que bem que vai ficar na casa de banho nova!...], pelo leitor de dvd para substituir o velho-que-já-tem-para-lá-de-vinte-anos-ai-que-velho-que-ele-estava.

Adorei tudo!

PS - Esqueceste-te dos garfinhos. Mas eu faço anos daqui a nada. Alguém se há-de lembrar, deles.

2 comentários: