segunda-feira, dezembro 31

Balancete, ou lá o que é...


Ora bom, foi um ano bom, como são aliás, todos os anos da minha vida! Amén! :)
A sério, eu sou das que não me posso queixar, e por isso mesmo, vai daí, não me queixo!
Vamos lá ver o que é que correu menos bem este ano: o papá partiu o ombro no início do ano, e isso foi assim o piorzinho que tivémos. Com tudo o que se passou a seguir, claro está. Até o leite se me varreu, ora pois...
Depois, deixa cá ver coisas menos boas.... pensa Teresa, pensa... o meu pé.
Ui, esse gajo!
A ver se pró ano o assunto fica resolvido, seja com corte seja com amputação. (credo, miúda!)
Depois... depois são só coisas boas!
Os nossos amores a crescerem lindos e espertos como só eles, sem grandes doenças, nada de especial, houve férias até mais não (Algarve, Maiorca, Roma, Londres), no trabalho as coisas correm bem, aliás, não podiam correr melhor!
Tivémos farras com amigos, temos amigos que são um espetaculo, ui, nem vos digo nem vos conto...
Houve saúde para os de casa, que é efetivamente o que é importante e é o que mais desejo para 2013.
Saúde e paz para os meus, continuação de muito trabalho para nós, que as obras da Casa Amarela tenham fim, que consiga organizá-la como eu gosto, por cores (sorriso) e que ainda dê para darmos os passeios valentes.
E é isto.
Nada de mais, portanto.
Obrigada, boa tarde a todos, que nós vamos ali para o Ribatejo do nosso coração, para um Revellon à maneira, em casa de quem também nos ama a valer.

1 comentário: