quarta-feira, janeiro 9

Coisas da blogosfera que fazem pensar...


Um dos blogs que leio diariamente provocou em mim uma sensação esquisita de preocupação.
Era um blog atualizado diariamente, várias vezes ao dia, e de repente, o silêncio. Dias e dias. Algo se passava. Peguei em mim e enviei um mail a perguntar o que é que se passava, a pedir desculpa pela minha intromissão, mas que estava muito apoquentada e que era preocupação sincera e genuína.
A resposta veio minutos depois.
Uma notícia triste fê-la deixar de escrever.
Espero que não seja para sempre.
Ela vai erguer-se, pois que vai, mas agora sofre.
E eu, estranhamente, sofro com ela.
Ele há coisas inexplicáveis e esta é uma delas: a preocupação por pessoas com as quais não nos cruzamos mas que conhecemos ao nosso jeito e com as quais sofremos também.

(suspiro)

4 comentários:

  1. Olá
    Está a falar do Às Nove no meu Blog? Se é esse eu também o sigo e já há alguns dias que me pergunto o que se terá passado para não haver novidades?
    Gosto muito de a ler. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também me preocupei...mas o que lhe aconteceu?

    xx

    ResponderEliminar
  3. senti a mesma falta ... fiz o mesmo. a notícia deixa-nos sem palavras... mas há-de erguer-se ... e voltar a escrever coisas bonitas.
    (passei por aqui e gostei do cantinho... uma alegre surpresa...)
    bom domingo

    ResponderEliminar