sábado, janeiro 5

Dia de Reis


Ontem festejámos o Dia de Reis lá no escritório.
Em cima da mesa, vários Bolos Reis e Bolos Rainha, maravilhosos, daquela que dizem ser a melhor pastelaria para este tipo de coisas: a Garrett do Estoril.
Aquilo é que foi lambozar à fartazana...
E houve troca de presentes, claro está!
Não trocámos no almoço de Natal porque vinham pessoas de fora e porque éramos muitos e mais não sei quê, e optou-se por fazer o tão conhecido sorteio do amigo secreto nos Reis.
E assim foi. De secreto teve pouco porque eu cá tinha um ficheiro excel onde ia registando os amigos secretos de uns e outros... eu sou assim, não há nada a fazer.
Calharam-me uns brincos para lá de maravilhosos da nova coleção da Pedra Dura.
Há pessoas com sorte.
Eu sou uma delas!

2 comentários:

  1. Oh pá, quando eu for grande quero um emprego como o teu! Bom dia de Reis (já é daqui a uns minutos)! Beijinhos

    ResponderEliminar