sexta-feira, janeiro 18

Ora portantos, novidades ao nível da beleza capilar:


Foi um dia muito do bem passado, o dos anos!
Despachei a criançada, um na escola, outra nos avós, rumei ao cabeleireiro. Coisa nova, a experimentar, supostamente só para fazer o diagnóstico do Ah e tal, não sei como domar este gajo, todos os dias ando despenteada, não tenho tempo nem paciência para o secador logo de manhã e tal e coiso, o que é que acha, diga lá... e vai daí que a brasuca que me tratou (E se tratou!!!) disse:
" - Com essi seu cabêlo, é rápido! Eu já vô pegá em você e antxis dá horá do aumoço cê tá prontá! Vai vê!"

E assim foi: uma hora e meia depois, muita lavagem e uma nheca nojenta e pastosa pespegada ao cabelo, secagem com placa para lá de profissional, nova lavagem, secagem ao secador, a chamada, secagem selvagem, sem grandes esticanços e coiso, e voilá!
Toda uma nova Teresa se revelou naquele salão!
Saí outra.
Mais velha (Eheheheheh) e mais gira!
Sério!
Setenta euros volvidos e a minha vida tem outro sentido!
Hoje lavei o cabelo de manhã, nem ponta de secador, e a malta do escritório acha mesmo que me levantei de madrugada para me embonecar ou que fui ao cabeleireiro, again.

Felicidade, é a palavra!

1 comentário:

  1. Eu a querer dar volume a este meu cabelo liso liso e tu a esticares! eh eh eh! 'bora trocar? ;-)

    ResponderEliminar