quarta-feira, janeiro 23


Prometi a mim mesma, várias vezes durante o dia, que hoje me deitava cedo, com os miúdos.
Já estou a falhar porque eles já dormem há que tempos... ele, aliás, adormeceu a caminho de casa e já só vai acordar mañana, por la mañana, é certo e sabido. Já emborcou um biberão de leite e amanhã vai acordar bem disposto e com o sono em dia. De vez em quando o rapaz tem que acertar e faz destas.
E então maneiras que é isto. Está muito agradável aqui debaixo dos lençóis, o mais velho foi jogar à bola (quanto é que seria preciso me pagarem para, com este tempo lá fora, me convencerem a ir às compras, QUANTO MAIS A IR JOGAR À BOLA!!???!!?... cruzes canhoto!) e eu estou a engonhar até apagar a luz. Se calhar ainda vou ler umas linhas (quais páginas, quais quê?...) do meu livro da Vida de Pi e pronto.

Até amanhã, minha gente...

Sem comentários:

Enviar um comentário