domingo, janeiro 27

Tenho a dizer que este dia rendeu p'ra caraças!


A sério!
Para além de o ter passado to-di-nho em pijama, eu e os demais que habitam comigo na Casa Amarela, dei uma arrumação daquelas ao quarto do miúdo: limpei brinquedos e atrás de brinquedos, troquei cestos de lugar, eles acompanharam-me todos contentes porque, nos entretantos, iam descobrindo coisinhas que já não viam há séculos, e limpezas destas dão mesmo prazer fazer. Tudo a reluzir, que agora sem a empregada é que vão ser elas, mas começar a semana com aquilo para lá de limpo e arrumado, dá aquela sensação para lá de boa de que se vai manter assim por muito e muito tempo...
E o mesmo se passou na casa de banho cá de baixo. Rodapés, porta dos dois lados, por trás das prateleiras  debaixo do lavatório, enfim, tudo a brilhar!
Depois, houve queques quentes ao lanche, com manteiga e doce de tomate! Ui... e por falar neles, já aí vou, meus queridos, que o papá lá tratou de fazer quantidade suficiente para o serão e pequeno almoço! (sorriso)
E mais? Pedicura, manicura, sobrancelhas, buço e pernocas. Nem um pêlo, para contar a história.
E consegui estender e secar uma máquina de roupa e deixar estendida outra. Diz que amanhã é que vai estar sol e depois será sempre a piorar.
Venha daí a semana que temos ânimo para a aguentar. E de cara alegre, que a vida não está para tristezas!


Sem comentários:

Enviar um comentário