quinta-feira, fevereiro 7

Não recorro a isto muitas vezes, longe de mim, aliás, mas hoje deu mesmo muito jeito ir buscar os miúdos à avó já jantados e de dentes lavados. O senhor meu marido, que tem bem mais disponibilidade que aqui a mamã, hoje ainda nem chegou a casa (ai a Lei de Murphy, a Lei de Murphy....) e eu podre. Chegar a casa e  xixi-cama, beijinhos e abracinhos mas de resto, já está, deu mesmo um jeitão. Ele sossegou num instante, ela deu mais luta mas também já dorme o sono dos justos.
Arrumar mochilas, preparar roupa do miúdo que amanhã vai desfilar lá na "aldeia" com o fato feito na escola e por dentro vai ter que levar roupa quente já que, obviamente, desfile que se preze é sem casacos, ora pois. Vão mas é ficar todos doentes que é um pau! E a mega gripe anunciada já anda aí!
Enfim.
Roupa para dobrar, lista de compras de supermercado para fechar.
Borrifo-me nisso tudo e vou mas é dormir que esta semana saiu-me do pêlo!

Irra!


Sem comentários:

Enviar um comentário