quinta-feira, fevereiro 14

O desafio:


Desafiaram-me aqui para contar dez coisas que goste e dez coisas que não goste.
Ora então aí vai:

Não gosto de sardinhas
Não gosto de caldo verde
Não gosto de injustiças
Não gosto de chuva com vento,
Não gosto de más notícias
Não gosto de mentiras
Não gosto de pessoas sonsas
Não gosto de malta de mal com a vida
Não gosto de me deitar tarde
Não gosto de desarrumações

Gosto da família que construí
Gosto de sufocar os meus filhos com beijos
Gosto do cheiro deles quando acordam
Gosto do olhar do meu Amor maior
Gosto de pessoas verdadeiras e francas
Gosto de rir à gargalhada
Gosto de cozido de grão
Gosto de camas acabadas de fazer
Gosto de molduras com fotografias nas paredes da minha Casa Amarela
Gosto do meu trabalho.

E correndo o risco de subir as escadas de gatas porque ainda vou estender roupa com a ajuda do meu Valentim (Ohhh, que romântico...), até amanhã se Deus quiser e lanço o desafio a quem se propuser partilhar. Vá, Aninhas, eu sei que tu gostas! :)


1 comentário:

  1. Estás a ver, não custou nada! ;-))

    E adorei essa de ires estender a roupa com o teu Valentim! do melhor! mais romântico é impossível LOL!

    vá, vai lá dormir ;-)
    bjs*

    ResponderEliminar